Booking - Traveller Review Awards 2021

Livre-se de problemas na viagem. Leve no bolso os melhores apps pra te ajudar

Conheça os melhores e mais indicados apps para você levar durante a viagem

Livre-se de problemas na viagem. Leve no bolso os melhores apps pra te ajudar


Vejamos alguns dos principais apps:

->Foursquare


Talvez você já conheça o Foursquare, mas além de fazer check-in nos estabelecimentos e colecionar badges, você também pode dar a sua valiosa opinião sobre o local desejado. Isso facilita muito a vida de quem está à procura de comer em um restaurante ou se hospedar em algum hotel, como você!

->Infraero Voos Online


Os aeroportos do Brasil estão um caos, mas o aplicativo da Infraero super funciona! Ele te dá o status do seu voo, a previsão de horários e a confirmação de decolagem. Você também consegue calcular o melhor trajeto, usando o GPS do seu Gadget, além do menor tempo até o aeroporto.

->Wikitude


Funciona como realidade aumentada. Utilizando sua câmera, o aplicativo identifica o local, você aponta o seu smartphone para o estabelecimento e então aparecem avaliações de outros usuários sobre ele. Muito bacana!!!

->CItyMaps2GO


O aplicativo funciona como um grande atlas das principais cidades do mundo, mesmo offline. Além disso, indica hotéis, restaurantes, bares, lojas e pontos turísticos por meio do GPS. Ele também inclui download de mapas completos.

Lembrando que todos os aplicativos estão disponíveis gratuitamente na Apple Store e no GooglePlay.

Ligamos para Você