Booking - Traveller Review Awards 2021

Inovar 2015 reúne empresários de startups de sucesso

As inscrições para o Inovar 2015 podem ser feitas no site do evento e seguem até o dia 10/11/2015

Inovar 2015 reúne empresários de startups de sucesso

Nos próximos dias 11 e 12/11/15, acontece o Inovar 2015, evento que estimula a exploração de ideias e projetos inovadores, com o objetivo de formar uma geração de jovens empreendedores de sucesso. O encontro ocorrerá no Espaço Cultural Fernando Sabino (UFV - Universidade Federal de Viçosa).

Mais uma vez, corpo acadêmico e empresários se reúnem em prol do desenvolvimento de um empreendedorismo criativo e transformador. Para essa edição, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Centev/UFV (IEBT) espera um público ainda mais significativo.

O Inovar foi instituído como apoio à Semana Global do Empreendedorismo, evento global que reúne milhões de jovens de mais de 140 países e desenvolveu mais de 4 mil atividades, fez mais de 600 parcerias e reuniu cerca de 2 milhões de participantes.

As inscrições para o Inovar 2015 podem ser feitas no site do evento e seguem até o dia 10/11/2015. É bom lembrar que, no dia do credenciamento, os interessados devem levar 1 litro de leite Longa Vida para doação a uma creche do município de Viçosa - MG.

Vários empresários de startups de sucesso (startup é uma pequena empresa, com base tecnológica, que detém o espírito empreendedor e adota um modelo de inovador de negócio) participarão do encontro. Já confirmaram presença:

- Ana Júlia Ghirello (uma das fundadoras do site bomnegocio.com);
- Flavio Estevam (fundador do site namorofake.com.br);
- Gustavo de Oliveira (desenvolvedor de projetos para FGV, Supermercados Guanabara e Rede Bahamas);
- Paulo Renato Cabral (desenvolvedor de projetos para Nestlé, J&J, Petrobrás, Natura, Promon, V&M, Usiminas, Inhotim, Saint-Gobain Abrasivos, Governo de Minas, Grupo Fiat e Vale).

Então, o que você está esperando? Participe! Inscreva-se já!

Inscrições no site do Centev ou pelo telefone (31) 3899-2602.

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Centev/UFV.

Ligamos para Você