Booking - Traveller Review Awards 2021

Atletas que se hospedaram no Alfa Hotel conquistam medalhas olímpicas

O Alfa Hotel é ideal para quem busca comodidade e facilidade de acesso a todos os principais pontos da UFV e da cidade

Atletas que se hospedaram no Alfa Hotel conquistam medalhas olímpicas

Antes de participarem dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os atletas Mahmoud Mohamed e Ahmed Sara se submeteram a rigoroso treinamento no Pavilhão de Ginástica do DES (UFV - MG). Para garantir privacidade, conforto e tranquilidade, os atletas do Egito se hospedaram no Alfa Hotel – excelência em atendimento e qualidade nos serviços de hotelaria.

Eles escolheram se concentrar no Alfa Hotel, pois, além de ser localizado a 360 metros da Universidade Federal de Viçosa, ele é ideal para quem busca comodidade e facilidade de acesso a todos os principais pontos da UFV e da cidade. Sem falar da equipe de funcionários – perfeitamente treinada e competente.

Além do delicioso, farto e nutritivo café da manhã, digno de campeões, os egípcios tiveram o prazer de desfrutar das melhores acomodações – que proporcionaram a eles uma experiência única e inesquecível. Certamente, eles levarão de Viçosa e do Brasil boas lembranças – mesmo porque ambos conquistaram medalhas de bronze em levantamento de peso - nas categorias Men’s 77 Kg e Women’s 69 Kg.

Faça como os atletas dos Jogos Olímpicos, reserve já a sua suíte e garanta uma estadia dos sonhos.

Por Andréa Oliveira.

Fonte: UFV - MG.

Ligamos para Você