Booking - Traveller Review Awards 2021

Café da manhã do Alfa Hotel, um dos melhores e mais completos da região

O café da manhã do Alfa Hotel é servido, de segunda a sexta, das 6h30min às 10h, e aos sábados e domingos, das 7h às 11h

Café da manhã alfa hotel

A refeição mais importante do dia deve ser rica em nutrientes, para que façamos nossas atividades revigorados, plenos de energia e disposição. Nesse contexto, o café da manhã é essencial à saúde do organismo, principalmente porque é a primeira refeição do dia após longas horas de jejum. Não é mera coincidência que ele é o astro de hotéis e pousadas, dos mais diversos portes, de Norte a Sul do país.

Por esse motivo, o desjejum (ou café da manhã) deve ser bem planejado, para agradar aos hóspedes, principalmente os mais exigentes. O cardápio deve ser variado, constituído de frutas, cereais, iogurte, coalhada, sucos, bebidas quentes (café, leite e chás), ovos mexidos, salsichas, frios diversos, pães, brioches, bolos, tortas, biscoitos, geleias, patês, todos preparados e organizados com zelo e carinho pelos funcionários do hotel.

Esta é a forma de mostrar aos hóspedes como são importantes em um ambiente acolhedor e aconchegante. Mas para isso, a equipe do hotel deve ser altamente capacitada para garantir excelência no momento de servir o café da manhã. Os funcionários devem mostrar cordialidade, presteza e gentileza no atendimento. Além disso, os alimentos devem ser repostos na mesa, com atenção e rapidez, para a continuidade do buffet até o término dos serviços.

A equipe Alfa é treinada para oferecer a todos os hóspedes uma experiência única assim que começa o dia. Basta acessar os depoimentos no site do hotel, para ver as opiniões de quem já se hospedou e saboreou o café da manhã do Alfa Hotel. Considerado um dos melhores e mais completos cafés da manhã da região, ele é servido, de segunda a sexta, das 6h30min às 10h, e aos sábados e domingos, das 7h às 11h.

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você