Booking - Traveller Review Awards 2021

Cardápio Low Carb é novidade no Villa Alfa

No cardápio Low Carb, são priorizados carboidratos com baixo índice glicêmico e ricos em fibras, o que garante plena saúde ao organismo

Cardápio Low Carb é novidade no Villa Alfa

O Villa Alfa traz mais uma novidade aos clientes, o cardápio Low Carb. Além dos famosos pratos da gastronomia nacional e mundial, os clientes poderão desfrutar de pratos mais saudáveis, que ajudam no emagrecimento, pois apresentam “carboidrato baixo”. Em geral, na dieta convencional, é consumido cerca de 55% de carboidratos por dia. Já na dieta Low Carb, o indivíduo poderá comer cerca de 40% de carboidratos – abaixo dessa taxa não é saudável.

É importante lembrar que pertencem ao grupo dos carboidratos: arroz, macarrão, pizza, bolo, pão, aveia, cevada, milho, batata, mel, entre outros. No entanto, devem ser priorizados carboidratos com baixo índice glicêmico e ricos em fibras - como arroz integral, aveia e batata doce. Dessa forma, a glicose é absorvida mais lentamente. Como resultado, não ocorrem picos de insulina, o que ajuda na redução do peso corporal.

Por outro lado, os carboidratos com alto índice glicêmico favorecem o ganho de peso. Isso porque ocorrem muito picos de insulina que, de tão altos, inibem a liberação do glucagon – hormônio que elimina a energia estocada pelo organismo. Com isso, sem a ação do glucagon, a gordura estocada não é queimada, o que impede a perda de peso ou o emagrecimento. Portanto, deve haver muita cautela na escolha dos carboidratos da dieta.

Pensando nisso, a equipe Villa Alfa preparou para você um menu rico em alimentos de baixo índice glicêmico que, além de saborosos, certamente contribuirão com a perda de peso, além de trazerem bem-estar ao corpo.

Então o que você está esperando? Venha conhecer nosso cardápio Low Carb e ganhe em qualidade de vida e saúde!

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Minha Vida.

 

Ligamos para Você