Booking - Traveller Review Awards 2021

Comemore o dia dos namorados com os pacotes românticos do Alfa Hotel

O Alfa Hotel conta com pacotes românticos preparados com o carinho e a atenção que os hóspedes merecem

Comemore o dia dos namorados com os pacotes românticos do Alfa Hotel

No próximo mês, dia 12 de junho, comemora-se o dia dos namorados. Que tal passar momentos inesquecíveis no Alfa Hotel? Sua estrutura arrojada e moderna garante aos hóspedes o requinte e a luxuosidade dos melhores hotéis do país. Suas acomodações contam com quatro belas suítes, planejadas para agradar os hóspedes - estejam eles em viagem a lazer, a trabalho, ou ainda em comemoração de datas especiais.

Independentemente de ser o dia dos namorados, aniversário de casamento ou noite de núpcias, o Alfa Hotel conta com pacotes românticos preparados com o carinho e a atenção que os hóspedes merecem. Não perca tempo! Planeje, com antecedência, sua data especial! Peça já o seu pacote romântico! Sugerimos ao casal as suítes Alfa e Solarium para que sua noite seja ainda mais apaixonante e mágica.

São dois os pacotes românticos oferecidos pelo hotel: o Pacote Ouro e o Pacote Diamante. No primeiro, o casal poderá usufruir de um espumante delicioso da nossa reserva especial, além de amenities diferenciados, cesta de frutas e trufas. Não podemos nos esquecer da decoração com pétalas de rosa e do arranjo de flores para tornar o ambiente ainda mais intimista. Já o segundo pacote oferece também uma bela decoração de velas, além de luxuosas almofadas.

Quer uma experiência inesquecível no dia dos namorados ou em datas comemorativas? Solicite já o seu pacote romântico no Alfa Hotel.

Por Andréa Oliveira.

Para mais informações sobre o hotel e os principais serviços, ligue para (0xx) 31 3899 - 8800. Estamos sempre prontos a atendê-lo com excelência e qualidade.

Ligamos para Você