Booking - Traveller Review Awards 2021

Conheça um pouco mais a Suíte Solarium do Alfa Hotel

A Suíte Solarium é elegante e requintada, ideal tanto para grandes executivos como casais em núpcias

Conheça um pouco mais a Suíte Solarium do Alfa Hotel

A 360 metros da renomada UFV - Universidade Federal de Viçosa - UFV, o Alfa Hotel possui ambiente moderno e luxuoso – o que proporciona a todos momentos inesquecíveis e uma experiência inigualável. Suas belas suítes contam com decoração de vanguarda, mesclada com a sobriedade do tradicional. A infraestrutura do hotel une funcionalidade a conforto, com amplo espaço e local aconchegante – perfeito para grandes executivos, pessoas famosas, casais em núpcias ou família em viagem a lazer.

Todos os quartos contam com fechaduras eletrônicas e cofre digital, além de internet wireless e modernas TVs de LCD. Em suma, o Alfa Hotel oferece as seguintes acomodações aos hóspedes: Suíte Solarium, Suíte Alfa, Suíte Executiva e Flat – cada uma delas equipada com o que há de melhor da hotelaria moderna. Além disso, o atendimento da equipe Alfa prima pelo alto padrão de excelência e qualidade para atender a todos de forma diferenciada.
 
Em especial, a Suíte Solarium é a preferida dos recém-casados e das grandes celebridades, pois une requinte e privacidade - com área privativa de lazer, terraço descoberto, banheira de hidromassagem externa, cozinha e frigobar, além das sofisticadas salas de estar e jantar. É importante destacar que o interior da suíte é decorado com design arrojado – seguindo o modelo dos melhores hotéis do país.

Quer uma experiência inesquecível? Venha se hospedar no Alfa Hotel!

Reservas: (31) 3899-8800 ou reservas@alfahotel.com.br

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você