Booking - Traveller Review Awards 2021

Conheça um pouco mais o café da manhã do Alfa Hotel

Não há como resistir aos encantos da mesa de café da manhã do Alfa Hotel!

Conheça um pouco mais o café da manhã do Alfa Hotel

Um dos serviços mais esperados nos melhores hotéis é o café da manhã. Quanto mais rico e variado mais os hóspedes se encantam. Portanto, para conquistá-los, basta oferecer o melhor café da manhã que já degustaram. Com isso, o hotel supera as expectativas dos clientes e aumenta o seu grau de satisfação. E o Alfa Hotel possui essa grande vantagem, o que torna a hospedagem ainda mais prazerosa e agradável.

Além da distribuição criativa das deliciosas iguarias sobre a mesa, os hóspedes encontram uma gama de opções de dar água na boca até mesmo dos clientes mais exigentes. São bolos, tortas, doces, biscoitos, pães, frios sortidos, sucos naturais, café, chás, leite, iogurtes, coalhada, cereais diversos, além de frutas variadas – como mamão, melão, melancia, banana, uva, todas fresquinhas e saborosas. Não há como resistir aos encantos da mesa de café da manhã do Alfa Hotel!

Outra vantagem é a cordialidade da equipe de funcionários do hotel. Todos sempre atentos, solícitos, gentis, sorridentes e amáveis com os hóspedes. De fato, um atendimento gourmetizado próprio dos mais renomados hotéis do país. Além disso, o ambiente é aprazível, aconchegante e confortável, o que torna o momento de saborear o café da manhã ainda mais inesquecível.

Todos os que já se hospedaram no Alfa Hotel elogiam e recomendam o café da manhã, como um dos mais diferenciados e completos cafés da manhã da região. Quando vier à cidade, hospede-se no Alfa Hotel e se delicie com os nossos quitutes. O café da manhã é servido das 6h30min às 9h30min (de segunda a sexta) e das 7h às 10h (aos sábados e domingos).   

Por Andréa Oliveira.

Para mais informações sobre o hotel e os principais serviços, ligue para (0xx) 31 3899 - 8800. Estamos sempre prontos a atendê-lo com excelência e qualidade.

Salvar

Salvar

Ligamos para Você