Booking - Traveller Review Awards 2021

Descubra por que se hospedar no Alfa Hotel é uma ótima opção

De fato, hospedar-se no Alfa Hotel é uma ótima opção a todos que buscam o melhor da hospedagem e do atendimento em hotelaria

Conheça o Alfa Hotel

Quando as pessoas visitam a cidade de Viçosa, buscam um lugar aconchegante, acolhedor, aprazível e confortável. Da mesma forma, procuram hotéis próximos à UFV - Universidade Federal de Viçosa, para fazerem um tour pelo belo campus universitário. Aí entra o importante papel do Alfa Hotel para suprir as principais necessidades e preferências dos viajantes e hóspedes.

O Alfa Hotel foi estrategicamente construído para garantir às pessoas o mais fácil acesso ao centro comercial de Viçosa e à universidade. Localizado a apenas 360 metros da UFV, nosso hotel conta com uma moderna e arrojada infraestrutura, que proporciona a todos a satisfação de se hospedar em um ambiente sofisticado e elegante.

A estrutura do hotel também conta com um dos mais bem-conceituados restaurantes da região, o Villa Alfa, que leva aos hóspedes a mais autêntica gastronomia brasileira e internacional.  
 
Suas acomodações englobam 3 suítes primorosas, além de um confortável flat com 33 m². A Suíte Executiva apresenta decoração moderna e funcional, ideal para quem viaja a trabalho ou planeja uma breve estadia. As Suítes Solarium e Alfa são perfeitas para casais em noite de núpcias ou celebridades e são equipadas com sofisticada banheira de hidromassagem. Já o flat é uma excelente opção para quem viaja com a família ou pretende uma estadia mais longa.

Independentemente do propósito da visita à Viçosa, a equipe Alfa Hotel garante aos hospedes uma experiência inesquecível, tal qual a dos hotéis mais renomados do país. Tamanha é a importância do hotel para Minas Gerais e para o Brasil, que ele já recebeu inúmeras premiações, dentre elas, a de melhor hotel pelo Trip Advisor e Mérito Empresarial na categoria Hotéis.

De fato, hospedar-se no Alfa Hotel é uma ótima opção a todos que buscam o melhor da hospedagem e do atendimento em hotelaria.

Para mais informações sobre o hotel e os principais serviços, acesse o formulário no link: http://www.alfahotel.com.br/contato, ou ligue para (0xx) 31 3899 - 8800. Estamos sempre prontos a atendê-lo com excelência e qualidade.

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você