Booking - Traveller Review Awards 2021

Faça seu Dia de Noiva no Alfa Hotel

O dia do casamento deve ser especial, você deve relaxar e deixar que todos cuidem para que você fique ainda mais linda

Dia de Noiva no Alfa Hotel

 

Você encontrou finalmente o seu par ideal, o seu companheiro, o amor da sua vida. E um dia, resolveram se unir nos laços do matrimônio. Esse momento deve ser único, mágico, inesquecível. Convidados, madrinhas, vestido de noiva, buffet, igreja, são muitos os detalhes para uma cerimônia perfeita. Mas para que o dia do casamento seja ainda mais especial, você deve relaxar e deixar que todos cuidem para que você fique ainda mais linda. Se você busca momentos inesquecíveis, faça o seu Dia de Noiva no Alfa Hotel!

Na verdade, o “Dia da Noiva” não acontece em um único dia. Ele engloba a preparação da noiva até o dia do casamento. Massagem relaxante, tratamento de pele, odontologia cosmética, depilação, manicure, maquiagem, além da escolha do penteado, não podem ser realizados em um único dia. Em geral, os cuidados com a noiva ocorrem em três dias, para não se tornarem algo cansativo e estressante.

Portanto, combine com sua esteticista, manicure, maquiadora e massagista três dias de beleza no Alfa Hotel. Enquanto você recebe os cuidados de profissionais de sua total confiança, os funcionários do hotel tornarão sua estadia ainda mais perfeita, em pleno requinte, com privacidade e tranquilidade.

Siga algumas dicas importantes:

-> Você deve documentar alguns momentos do seu “Dia da Noiva”. Portanto, combine com o fotógrafo para registrar o que for mais relevante para você.  Leve objetos pessoais, como acessórios e joias, cabide customizado (bem bonito) para pendurar o vestido e buquê de flores (não o buquê do dia da cerimônia). Tudo isso dará mais originalidade a cada instante retratado.

-> O ideal é reservar um quarto grande, com banheira de hidromassagem, piscina térmica, ar-condicionado, cofre digital, área privativa de lazer, sala de estar, sala de jantar. Enfim, o quarto deve ser espaçoso para receber os profissionais que cuidarão de você, além de luxuoso para você ser tratada como uma rainha.

-> A Suíte Alfa é a mais luxuosa e surpreendente do Alfa Hotel, onde já se hospedaram inúmeros artistas e celebridades. Com decoração sofisticada, é destinada a quem espera e merece o máximo de conforto, bom gosto e qualidade.

Portanto, não perca tempo! Reserve já a Suíte Alfa!

* Por Andréa Oliveira.

Fontes: Noiva de Botas e Guia de Casamento.

Ligamos para Você