Booking - Traveller Review Awards 2021

Festa de ex-alunos da UFV começa 14 de dezembro

Festa de ex-alunos da UFV ocorre nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2018

Festa de ex-alunos da UFV começa 14 de dezembro

Vem aí a Festa dos ex-alunos da UFV! Trata-se da 83ª Reunião Anual da AEA, na qual ocorrem inúmeras festividades. No dia 14/12 (sexta-feira), as celebrações começam com a recepção dos ex-alunos da UFV e confraternização na AEA. No dia 15/12 (sábado), acontece uma celebração ecumênica e posterior assembleia geral da AEA. À noite, ocorre o grande baile de gala, famoso evento, tradicional entre os “ufevianos”. Em 16/12 (domingo), é dia do churrasco de confraternização para encerrar as comemorações.

A Associação de Ex-Alunos da UFV já contratou as Banda Via Láctea e Banda Igor Dias, com os serviços de buffet a cargo da Trigoleve. O valor da mesa é de R$700,00, com direito a quatro lugares, mais dois convites individuais a R$175,00 cada. As reservas devem ser feitas diretamente na secretaria da AEA, a partir de 1° de outubro (segunda-feira), ou por telefone. Nesse caso, o comprovante de pagamento deve ser enviado por e-mail à AEA.

A festa de ex-alunos traz a Viçosa pessoas de todo o país. Trata-se de um evento monumental, que lota os hotéis da cidade e das regiões próximas. Portanto, para garantir sua estadia em um dos melhores hotéis, não dê bobeira, faça já a sua reserva no Alfa Hotel. Além de ser localizado a 360m da UFV, o hotel conta com infraestrutura completa (incluindo estacionamento coberto), que une conforto e tecnologia, além de serviços com alto padrão de qualidade. Tudo para proporcionar aos hóspedes uma experiência única e inesquecível.

Fonte: cead.ufv.br

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você