Booking - Traveller Review Awards 2021

Mais uma vez, o Alfa Hotel no topo da lista da Trip Advisor: Travellers Choice 2020

O Alfa Hotel, situado na cidade de Viçosa, Minas Gerais, está em festa e não é pra menos! Acaba de receber do Trip Advisor mais um grande prêmio: O Travellers’ Choice

 

Mais uma vez, o Alfa Hotel no topo da lista da Trip Advisor: Travellers’ Choice 2020

O Alfa Hotel, situado na cidade de Viçosa, Minas Gerais, está em festa e não é pra menos! Acaba de receber do Trip Advisor mais um grande prêmio: O Travellers’ Choice. Mas, afinal, o que isso significa? Qual a importância desse prêmio para ser tão especial? Simples: os Travellers' Choice, criados em 2002, são os prêmios máximos que o Trip Advisor pode conceder a um grupo seleto de hotéis. Os escolhidos, “Os melhores dos melhores”, estão entre os 10% mais bem avaliados do mundo!

E como isso acontece? Vamos lá!


Para receber o grande prêmio Travellers’ Choice, o Trip Advisor baseia-se em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. As opiniões de clientes que frequentam esses hotéis, portanto, são cruciais tanto para o Trip Advisor quanto para outras pessoas na hora de decidirem em qual hotel se hospedar. Para receber o prêmio (anual), os hotéis têm de ter pontuações superiores em vários quesitos no decorrer de todo o ano anterior.

Para aqueles que não sabem, ou menos familiarizados com o assunto, o Trip Advisor é um site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao Turismo, por exemplo os hotéis.

E, muito importante se fazer saber nesse momento, o que é foco na avaliação do TripAdvisor para o critério de seleção? Dedicação da equipe; Prestação de serviços; e Qualidade nos serviços prestados.

Se acabou? Não, ainda não. O Alfa Hotel ainda tem mais dois motovos para comemorar: está em primeiro lugar da cidade no Booking e no Trip Advisor! Agora sim, é só festejar e agradecer pelo excelente emprenho e dedicação de toda a família Alfa Hotel!

Por Silvana Teixeira.
Equipe CPT de Redação.

Ligamos para Você