Booking - Traveller Review Awards 2021

Notícias

Cuidado! Conta FALSA do Alfa Hotel no Instagram tem aplicado golpes!

Infelizmente descobrimos uma conta falsa em nosso nome no Instagram. Se algum perfil, que não o nosso oficial, estiver enviando solicitações ou mensagens, cuidado! Isso é um golpe!

Após dois longos anos, formandos UFV julho/2020 irão comemorar sua formatura

Após dois longos anos cuidando de nós e das pessoas que mais amamos, respeitando o isolamento durante a pandemia da Covid-19 e esperando a vida se normalizar, finalmente chegou a hora de celebrar os anos intensos de estudo dos formandos de julho/2020

Já dizia o mestre Tom Jobim: fundamental é mesmo amor...

Já imaginou passar a noite mais romântica do ano em uma suíte decorada com pétalas de rosas? Quer maneira mais surpreendente de demonstrar o seu amor?

Suíte nova no Alfa Hotel? Sim, temos!

Não poderíamos deixar de aparecer por aqui para te contar a super novidade do Alfa Hotel!

Viçosa comemorou, no dia 30/09, 149 anos de cultura, natureza, trabalho e ensino!

Viçosa comemorou, no dia 30/09, 149 anos de cultura, natureza, trabalho e ensino! Cidade acolhedora que marca a vida das inúmeras gerações que por aqui passam!

Universidade Federal de Viçosa completa 94 anos de excelência em ensino, pesquisa e extensão!

Se você é hóspede do Alfa, vale conhecer a UFV de uma maneira mais inteligente, saudável e sustentável! O hotel coloca gratuitamente à disposição bicicletas para passear por toda a universidade, apreciar a bela paisagem e os animais silvestres que podem ser encontrados por lá! Não perca a chance de conhecer uma das mais belas universidades do país! Hospede-se conosco!

Mais uma vez, o Alfa Hotel no topo da lista da Trip Advisor: Travellers Choice 2020

O Alfa Hotel, situado na cidade de Viçosa, Minas Gerais, está em festa e não é pra menos! Acaba de receber do Trip Advisor mais um grande prêmio: O Travellers’ Choice. Mas, afinal, o que isso significa? Qual a importância desse prêmio para ser tão especial? Simples: os Travellers' Choice, criados em 2002, são os prêmios máximos que o Trip Advisor pode conceder a um grupo seleto de hotéis. Os escolhidos, “Os melhores dos melhores”, estão entre os 10% mais bem avaliados do mundo!

Estamos de volta a partir do dia 1 de julho!

Neste momento, sabemos que o essencial é permanecer em casa e esperar esse turbilhão passar. Porém, também estamos cientes de que, para muita gente, isso não é mais possível. E, pensando nessas pessoas, que precisam estar fora dos seus lares, enfrentando essa pandemia por nós, informamos que nossas portas estarão reabertas a partir do dia 1 de julho.

Aviso! Atividades pausadas por tempo indeterminado!

Estamos vivendo um momento em que a união, mesmo que a distância, é a única maneira de vencer a Covid-19. A equipe do Alfa Hotel também está fazendo a sua parte, por isso informamos que a partir de amanhã, dia 22 de março, pausaremos nossas atividades por tempo indeterminado.

O serviço de informações para o hóspede

Rotineiramente, os hóspedes pedem informações à recepção sobre vários assuntos. Por este motivo, o Alfa Hotel conta com um serviço de informações para atendê-los prontamente!

Ligamos para Você