Booking - Traveller Review Awards 2021

O melhor café da manhã da região!

Com ingredientes frescos e deliciosos: frutas da estação, iogurtes, sucos de frutas frescas, doces e bolos, o café da manhã do Alfa Hotel é preparado diariamente com muito carinho

O melhor café da manhã da região!

Um dos serviços mais esperados nos melhores hotéis é o café da manhã. Quanto mais rico e variado mais os hóspedes se encantam. Portanto, para conquistá-los, basta oferecer o melhor café da manhã que já degustaram. Com isso, o hotel supera as expectativas dos clientes e aumenta o seu grau de satisfação. E o Alfa Hotel possui essa grande vantagem, o que torna a hospedagem ainda mais prazerosa e agradável.

Com ingredientes frescos e deliciosos: frutas da estação, iogurtes, sucos de frutas frescas, doces e bolos, o café da manhã do Alfa Hotel é preparado diariamente com muito carinho por nossos confeiteiros.

O espaço é sofisticado e confortável, e o atendimento é feito por uma equipe cordial, que faz do café da manhã do Alfa Hotel um momento inesquecível!

O café da manhã, de segunda a sexta, é servido das 6h30min às 10h e aos sábados e domingos das 7h às 11h. E o melhor: é aberto ao público! Ou seja, você não precisa ser hóspede para desfrutar das nossas delícias! Venha experimentar!

Ligamos para Você