Booking - Traveller Review Awards 2021

Passou no vestibular? O Alfa Hotel possui flats bem legais para este período de mudança!

O Alfa Hotel apresenta a vantagem de estar localizado a 360 metros da UFV – Universidade Federal de Viçosa

Passou no vestibular? O Alfa Hotel possui flats bem legais para este período de mudança!

Em várias partes do país, a metade do ano começa plena de exames vestibulares. Após meses de estudo, muitos candidatos recebem a feliz notícia de que passaram nas provas. São vários calouros vindos dos mais diversos lugares, para fazerem a matrícula. Daí vem a pergunta: onde morar no período de mudança? Em Viçosa, os calouros têm uma excelente opção: o Alfa Hotel! Suas acomodações contam com flats ideais para quem busca tranquilidade e praticidade nessa nova etapa da vida.

O Alfa Hotel apresenta a vantagem de estar localizado a 360 metros da UFV – Universidade Federal de Viçosa. Sua infraestrutura proporciona a todos uma experiência inesquecível e sua equipe está sempre pronta para oferecer aos hóspedes excelência em atendimento. Considerado um dos melhores hotéis do país, o Alfa Hotel recebeu várias premiações do Trip Advisor e o prêmio de Mérito Empresarial na categoria Hotéis.

Em especial para os calouros, destacamos os flats, que unem comodidade, conforto e tecnologia em um só lugar. Completos, eles contam com cozinha equipada, sala de estar e varanda. Tudo para proporcionar ainda mais privacidade aos moradores. Como o hotel prima pela segurança, os flats apresentam fechaduras eletrônicas e cofre digital. E mais! Todas as acomodações possuem TV LCD 32", TV a cabo, Internet Wireless e ar-condicionado!

E você, passou no vestibular? Venha morar em um de nossos flats!

Para mais informações, ligue para (0xx) 31 3899 – 8800. Estamos sempre prontos a atendê-lo com excelência e qualidade.

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você