Booking - Traveller Review Awards 2021

Por que o Alfa Hotel está no Hall da Fama Trip Advisor? Porque ele é EXCELENTE!

Pela segunda vez consecutiva, o Alfa Hotel obteve excepcional pontuação no Trip Advisor e, merecidamente, foi consolidado no Hall da Fama

Por que o Alfa Hotel está no Hall da Fama Trip Advisor? Porque é EXCELENTE!   Notícias Alfa Hotel

 

Mais uma vez o ALFA HOTEL sai na frente e entra com o pé direito em um novo ano. Pela segunda vez consecutiva, ele obteve EXCEPCIONAL PONTUAÇÃO no Trip Advisor e, merecidamente, foi CONSOLIDADO no HALL DA FAMA.

Mas, afinal, o que é o Hall da Fama? Pois bem. Para aqueles que não atuam na área hoteleira, o HALL DA FAMA TRIP ADVISOR nada mais é que uma PREMIAÇÃO concedida a hotéis, pousadas e restaurantes com o CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA. Sendo assim, só entram para o Hall da Fama os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria, no mundo todo, que prestam um serviço de ALTA QUALIDADE.

E por que esse CERTIFICADO é tão IMPORTANTE? Um hotel pode inscrever-se ou pagar por ele? Não, não pode!

O que faz desta premiação ser tão RESPEITÁVEL é justamente o fato de nenhum estabelecimento comprá-la, ou seja, recebe o CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA apenas os hotéis avaliados como “SUPERIORES”, no ano anterior ao vigente, pelos seus hóspedes. Portanto, esse prêmio é CONQUISTADO AO LONGO DO TEMPO.

Para selecionar os estabelecimentos que vão para o Hall da Fama, por sua vez, o Trip Advisor pontua diversos tipos de AVALIAÇÕES dadas pelos usuários em seu site, principalmente no que diz respeito à QUALIDADE, QUANTIDADE e RECENTICIDADE, além, é claro, da CONSTÂNCIA em que recebem essas avaliações no DESEMPENHO DE SUAS ATIVIDADES.

PARABÉNS ao Alfa Hotel por mais essa honra e para todos aqueles que contibuíram para que este reconhecimento fosse possível, GRATIDÃO!

Administração Alfa Hotel.

Por Silvana Teixeira.
Redação/CPT

Ligamos para Você