Booking - Traveller Review Awards 2021

Venha fazer seu evento no Alfa Hotel - a melhor estrutura está aqui

O requinte e a organização do ambiente interno do Alfa Hotel permitem a realização de eventos memoráveis

Venha fazer seu evento no Alfa Hotel - a melhor estrutura está aqui

 

Fazer eventos requer organização e planejamento, além de muito jogo de cintura para lidar com imprevistos. Todos os detalhes devem ser estudados criteriosamente, desde a decoração do local até a recepção dos convidados. Outro fator de suma importância para o sucesso do evento é o espaço de realização. Além da melhor estrutura, o local deve permitir a tranquilidade e o bem-estar de todos.

O Alfa Hotel conta com uma infraestrutura moderna e arrojada, perfeita para a realização dos mais diversos eventos. Localizado a 360 metros da UFV, o hotel é ideal para quem precisa estar próximo ao Campus Universitário tanto com propósito acadêmico como profissional. Com diversas premiações, dentre elas a do Mérito Empresarial na categoria Hotéis, o hotel oferece a todos excelência e qualidade em atendimento. Sua equipe altamente capacitada está sempre pronta para atender às necessidades dos clientes.

O requinte e a organização do ambiente interno permitem a realização de eventos, como palestras, convenções e cursos. Os 3 auditórios do Alfa Hotel possuem ar-condicionado, cozinha equipada, além espaço para coffee break. É importante destacar que todos contam com excelente sistema de som, púlpito, tablado elevado, confortáveis cadeiras móveis e projetor, que garantem o máximo de praticidade para um evento memorável. Tudo planejado para garantir privacidade e conforto aos convidados e palestrantes.

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Administradores.

Ligamos para Você