Booking - Traveller Review Awards 2021

Venha jantar no Villa Alfa!

Para quem deseja um jantar memorável, o cardápio é um dos diferenciais do Villa Alfa

Jantar no Villa Alfa

Localizado no Alfa Hotel, o restaurante Villa Alfa traz o melhor da gastronomia mundial e brasileira. O ambiente é perfeito para jantares românticos, encontros com amigos, comemoração de aniversários e bodas, ou ainda para reuniões de trabalho. Independentemente da ocasião, o espaço oferece aos clientes atendimento de excelência e culinária gourmet para uma experiência gastronômica inesquecível.

Planejado com o que há de mais moderno, mas sem deixar o requinte do tradicional, o Villa Alfa apresenta um fino cardápio, com a mais requintada cozinha internacional à la carte. Além da refinada gastronomia, os clientes contam com o conforto e a privacidade, dignos dos restaurantes mais bem frequentados do país. Sem falar do belo acervo de obras de arte, que tornam o ambiente aconchegante e aprazível.

Para quem deseja um jantar memorável, o cardápio é um dos diferenciais do Villa Alfa. Não podemos nos esquecer da carta de vinhos, com variadas marcas e safras de vários países. Dentre as opções contidas no menu, os clientes poderão desfrutar da deliciosa salada mix, do clássico carpaccio, além de suas especialidades de peixes e frutos do mar - como polvo e lula salteados na manteiga de gengibre, camarão paulista e moqueca capixaba.

Portanto, não perca tempo! Venha se deleitar com o melhor da gastronomia! Reserve já a sua mesa no Villa Alfa!

Por Andréa Oliveira.

Contatos: (031) 3885-1090 (à noite) ou restaurantevillaalfa@gmail.com
Horário de funcionamento: todos os dias das 18h às 24h

Ligamos para Você