Booking - Traveller Review Awards 2021

Venha se hospedar na Suíte Executiva do Alfa Hotel!

Para quem não perde tempo e já vai iniciar o ano com viagens de trabalho, a Suíte Executiva do Alfa Hotel é a sua melhor pedida!

Venha se hospedar na Suíte Executiva do Alfa Hotel!

E o Carnaval acabou. Chegamos ao fim das "férias de verão". Não há mais samba, praia, festas e desculpas para começar ou recomeçar o ano de vez. As desculpas acabaram e estamos todos prontos para iniciar 2020 com o "pé direito" e energia máxima.

 

E para quem não perde tempo e já vai iniciar o ano com viagens de trabalho, a Suíte Executiva do Alfa Hotel é a sua melhor pedida! Com decoração moderna, completamente funcional e confortável. Ideal para quem viaja a trabalho, ou para quem planeja uma estadia curta. Está equipada com fechadura eletrônica e cofre digital. Além disso, todos contam com internet wireless, TVs de LCD de 32", ampla luminosidade e todo o cuidado em cada detalhe, sempre com a marca de bom gosto do Alfa Hotel.

 

O Alfa Hotel foi estrategicamente construído para garantir às pessoas o mais fácil acesso ao centro comercial de Viçosa e à universidade. Localizado a apenas 360 metros da UFV, nosso hotel conta com uma moderna e arrojada infraestrutura, que proporciona a todos a satisfação de se hospedar em um ambiente sofisticado e elegante.

 

Venha se hospedar conosco!

Ligamos para Você