Booking - Traveller Review Awards 2021

Villa Alfa encanta apaixonados por gastronomia

No Villa Alfa, o Destemperados encontrou um ambiente acolhedor e requintado, com atendimento de alto padrão e pratos perfeitos

Fillet Villa Alfa

 

Os criadores da multiplataforma Destemperados visitaram o Villa Alfa e se encantaram com a rica e saborosa gastronomia do restaurante. O objetivo principal da equipe é divulgar os melhores lugares para se comer bem, criando o mapa gastronômico do Brasil e de alguns países pelo mundo.

Criado em 2007 por Diego Fabris, Diogo Carvalho e Lela Zaniol, o Destemperados se uniu à Zero Hora em 2014, levando a marca e a curadoria de gastronomia para o mundo em todas as plataformas disponíveis. Atualmente, o Destemperados conta com cerca de 100 consumidores, apaixonados por gastronomia, espalhados por todo território nacional e por alguns países no exterior.


Na verdade, todos buscam experiências gastronômicas marcantes – não somente na comida e na bebida, mas também no atendimento, no serviço e na decoração. As que se destacam são divulgadas no site, no app e nos guias mais bem-conceituados do país.

Foi assim com o Villa Alfa! O Destemperados encontrou um ambiente acolhedor e requintado, com atendimento de alto padrão. De entrada, o carpaccio - preparado com carinho pela Chef, veio acompanhado com torradinhas e estava simplesmente delicioso.

Como prato principal, o Fillet Villa Alfa, uma especialidade da casa, estava impecável, com um tempero de encantar os mais exigentes paladares. Acompanhado com risoto de peras, gorgonzola e nozes, o conjunto foi uma surpreendente delícia gastronômica para os visitantes.

De fato, o Villa Alfa se destacou como um local que merece ser visitado mais vezes, tendo em vista a excelência nos serviços e a perfeição dos pratos - da entrada à sobremesa.

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Destemperados Food Experiences.

Ligamos para Você