Booking - Traveller Review Awards 2021

Volta às aulas na UFV! Ainda não achou sua república? Venha se hospedar no Alfa Hotel!

Uma boa opção para quem ainda não achou uma república são os flats, que garantem aos jovens universitários o aconchego do ambiente familiar

Volta às aulas na UFV! Ainda não achou sua república? Venha se hospedar no Alfa Hotel!

Muitos alunos da UFV curtiram o período das férias com amigos e familiares. Após o merecido descanso, as aulas voltam a pleno vapor no dia 11/03/19. Além dos veteranos, vários calouros chegam à Viçosa vindos de várias regiões do país. Mas onde morar até encontrar um lugar permanente? Felizmente, há uma opção cômoda, confortável e segura: o Alfa Hotel, que conta com acomodações perfeitas para quem busca praticidade.

Para quem ainda não achou uma república, os flats são uma excelente opção. Eles apresentam uma área de 33m², ideal para quem precisa passar uma longa estadia. Com amplo espaço, os flats garantem aos alunos e calouros ufevianos o conforto e aconchego do ambiente familiar. Além da varanda, as acomodações possuem cozinha completa e sala de estar isolada do quarto, o que proporciona maior conveniência e privacidade aos jovens universitários.

Se você busca maior conveniência e flexibilidade para preparar as suas refeições, os flats são uma boa pedida. Diferentemente das suítes dos hotéis, os próprios moradores/hóspedes podem preparar suas refeições, já que o local conta com cozinha equipada com geladeira, fogão e micro-ondas. Além disso, as acomodações possuem TV LCD 32", TV a cabo, Internet Wireless e ar-condicionado!

Nosso hotel está localizado a 360 metros da UFV – Universidade Federal de Viçosa. Sua infraestrutura proporciona a todos uma experiência inesquecível e sua equipe está sempre pronta para oferecer aos hóspedes excelência em atendimento. Considerado um dos melhores hotéis do país, o Alfa Hotel já recebeu várias premiações do Trip Advisor, além do prêmio de Mérito Empresarial na categoria Hotéis.

Você ainda não encontrou um bom lugar para morar? Venha se hospedar no Alfa Hotel!

Para mais informações, ligue para (0xx) 31 3899 – 8800. Estamos sempre prontos a atendê-lo com qualidade.

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você