Booking - Traveller Review Awards 2021

1º Circuito Gastronômico de Viçosa e Região

O 1º Circuito Gastronômico de Viçosa e região começou no dia 19/02 e se estenderá até o dia 18/03, na Fazendinha, com a apresentação do prato vencedor

1º Circuito Gastronômico de Viçosa

 

Pela primeira vez, Viçosa (MG) está participando do 1º Circuito Gastronômico de Viçosa e região já acontecido na cidade. Já era tempo de acontecer um evento tão marcante, que apresentasse a mais rica cozinha internacional e mineira.

Mesmo porque quem mora em Viçosa ou vem visitar a região tem o prazer de degustar os mais saborosos pratos, dignos da gastronomia mundial, elaborados com a criatividade e a autenticidade de chefs e culinaristas da cozinha profissional.

O circuito tornou-se possível graças ao Departamento de Turismo de Viçosa e à Abrevir - Associação de Bares e Restaurantes de Viçosa e Região, que idealizaram esse projeto e fizeram com que sua realização fosse possível.
 
Ao todo são 67 participantes, dentre eles, os restaurantes Villa Alfa, Cedrus, La Coccinella, Sabor & Cia e Pau Brasil. Risoto, Filé ao Molho de Vinho Tinto, Carré de Cordeiro com Batatas, dentre outras iguarias da culinária, encantarão os mais exigentes paladares.

No dia 16 de março, o Villa Alfa estará presente no circuito com o seu delicioso Chiclete de Camarão. Trata-se de uma adaptação da Moqueca Capixaba, amineirada com queijos e um toque especial do chef.

Completando 1 ano, o Villa Alfa (localizado no Alfa Hotel) destaca-se com pratos diversificados (dentre eles o Filé Villa Alfa e o Cordeiro Uruguaio com Geleia de Menta) e promete oferecer aos clientes uma experiência gastronômica única e marcante.

O 1º Circuito Gastronômico de Viçosa e região começou no dia 19/02 e se estenderá até o dia 18/03, na Fazendinha, com a apresentação do prato vencedor. Portanto, não perca tempo! Participe já deste festival de sabores!

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Abrevir - Associação de Bares e Restaurantes de Viçosa (Facebook).

Ligamos para Você