Booking - Traveller Review Awards 2021

Caco Barcellos ministrará a palestra "Escolha da Profissão".

Nesta segunda-feira dia 28 de outubro o jornalista global Caco Barcellos vai estar em Viçosa, a convite da UNIVIÇOSA, para ministrar a palestra a Escolha da Profissão

Caco Barcellos, ministra palestra

 

Caco Barcellos é gaúcho, nascido na cidade de Porto Alegre, trabalhou como taxista e em outros diversos segmentos, iniciando sua carreira como jornalista no jornal "Folha da Manhã". Desempenhando um ótimo papel no jornalismo brasileiro, Caco obteve destaque em veículos da imprensa em 1970.

Em abril de 2006, o jornalista começou a apresentar o programa "Profissão Repórter", que inicialmente era um quadro do programa Fantástico. Como o quadro tornou-se um sucesso, passou para um programa fixo na Globo, tendo Caco como seu principal repórter e apresentador, junto a uma equipe de jovens jornalistas. Como autor , o jornalista escreveu livros como "Rota 66", "Abusado, O Dono do Morro Dona Marta" e "Nicarágua, A Revolução das Crianças".

A palestra acontecerá no Parthenon - Rua Antônio Lopes de Lélis, 179, Santo Antônio, às 19h. As inscrições poderão ser realizadas no site da Univiçosa, até dia 21 de outubro, no valor de R$20,00.

 

Ligamos para Você