Booking - Traveller Review Awards 2021

Alfa Hotel recebe o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor

O Certificado de Excelência premia os estabelecimentos que estão sempre recebendo avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor

Para selecionar os premiados com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor usa um algoritmo proprietário, que rastreia as pontuações das avaliações, elencando-as. Cada hotel deve receber uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos no TripAdvisor, levando em consideração as avaliações (volume e atualizações destas), além de um ranking de popularidade e período de prestação de serviços.

Como afirma Lira Maciel, administradora geral do Alfa Hotel Viçosa "Receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor é motivo de grande orgulho para toda a equipe do ALFA HOTEL e gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por suas avaliações no TripAdvisor. Não existe selo de aprovação maior do que ter o reconhecimento deles."

Parabéns a toda equipe do Alfa Hotel por seu excelente trabalho e obrigado a todos os hóspedes pela avaliação positiva dos nossos serviços!

Faça já a sua reserva conosco, clique aqui!

 

O hotel teve o melhor desempenho na categoria Hotelaria segundo as avaliações do maior site de viagens do mundo

Ligamos para Você