Booking - Traveller Review Awards 2021

Dicas inteligentes para arrumar sua mala de viagem

Aprenda dicas interessantes para você organizar a sua mala de viagem

 

Dicas inteligentes para arrumar sua mala de viagem

Antes de levar todo o seu guarda-roupa para a viagem, responda três perguntas simples: para onde vai, quanto tempo irá ficar e se vai viajar a negócio ou a passeio. Comece espalhando todas as suas roupas na cama e escolha 3 peças básicas, sem estampa, para fazer as combinações com elas. Quebre a monotonia com algumas peças bem atraentes e coloridas. Camisa branca, vestido preto e calça jeans são os eternos curingas. Pronto! Começamos bem, agora a escolha da mala correta: a mais leve e compacta!

Tudo tem seu lugar:

Toalha: Coloque a toalha no fundo da mala, com a metade para fora. Quando terminar, dobre-a envolvendo as outras roupas, para que as peças não amassem demais.

Nécessaire: geralmente vai fora da mala.

Pijama express: Se for chegar ao destino à noite, é bom colocar o pijama por último, para que esteja à mão na hora de desfazer as malas.

Frágil: Camisas e roupas delicadas, ou que amassam, ficam por cima.

Sapatos: Sapatos vão nas laterais, com os solados voltados para a parede da mala. Aproveite o interior dos calçados para colocar meias, cintos e peças enroladas.

Roupas volumosas: Casacos, malhas e calças vão por baixo, para que o peso das outras roupas ajude a compactá-los. Em seguida, coloque as roupas que amassam menos.

Que mala? Sua mala precisa ser facilmente reconhecida. Se não for de cor vibrante, amarre fitas coloridas nas alças. Não se esqueça de deixar um espaço na mala para trazer eventuais compras e presentes. Nada de abarrotá-la com roupas!

Fonte: Vida Simples

Ligamos para Você