Booking - Traveller Review Awards 2021

Acontece em Viçosa/MG a 86ª edição da Semana do Fazendeiro

Durante o evento, produtores e empresários rurais terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos com a realização dos mais diversos cursos técnicos

Acontece em Viçosa/MG a 86ª edição da Semana do Fazendeiro

 

Teve início neste domingo, dia 12 de julho, a 86ª edição da Semana do Fazendeiro de Viçosa/MG. Durante o evento, produtores e empresários rurais e seus familiares terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos com a realização dos mais diversos cursos técnicos, além da participação em dias de campo, workshops e clínicas tecnológicas. Poderão, ainda, usufruir de eventos como o Troca de Saberes, Semana da Juventude Rural, Semana da Mulher Rural e Circuito do Leite e do Café.

E não é só isto... Na Programação Cultural da 86ª Semana do Fazendeiro constam shows musicais, apresentações de dança e teatro, sessões de cinema, mostras fotográficas e de artes plásticas, oficinas de arte e outras tantas atividades.

Gostou? Então, venha participar conosco do evento e hospede-se com total conforto e qualidade. Nós teremos o maior prazer em servi-lo e fazer que esta experiência seja única em sua vida. Estamos aguardando sua chegada!

Equipe Alfa Hotel.

Por Silvana Teixeira.

Ligamos para Você