Booking - Traveller Review Awards 2021

5 dicas para arrumar a mala de maneira eficiente

Aqui vão algumas dicas de como preparar uma mala eficaz.

5 dicas para arrumar a mala de maneira eficiente

Arrumar as malas nem sempre é uma tarefa muito agradável. Mas, se o seu maior problema na hora de viajar está nesse trabalho que exige atenção para um bom resultado, aqui vão algumas dicas de como preparar uma mala eficaz.

 

1) Escolha uma mala adequada. Opte pela mala que melhor se adapta ao estilo de viagem: mala estilo bolso, de rodinhas ou mochilão são algumas das opções que você pode levar em consideração. Mas fique atento, hoje o mercado oferece diversos modelos.

 

2) Faça uma lista de tudo que precisará levar na viagem, atentando-se a toalhas, produtos de higiene, calçados e casacos, além das roupas, é claro. Perceba também que alguns países possuem sistema elétrico diferente do Brasil, por isso pode ser necessário colocar adaptadores na lista.

 

3) Aposte em peças chave. Prefira roupas neutras e que não se amassem com facilidade para que. consiga combiná-las entre si com facilidade.

 

4) Faça rolinhos com as roupas. Essa dica é preciosa se você procura poupar e otimizar o espaço da sua mala.

 

5) Evite exageros e deixe sempre um espaço vazio na mala para possíveis compras no seu destino de viagem.

 

A Equipe Alfa Hotel espera que você tenha apreciado as dicas e deseja-lhe uma boa viagem! Fique atento às próximas #DicasdeViagem.

 

Por Camila Lujambio

Ligamos para Você