Booking - Traveller Review Awards 2021

Fórum Brasil de Restauração Ecológica e de Áreas Degradadas

O evento é direcionado a ambientalistas, estudantes, empresas prestadoras de serviços de restauração ecológica, professores universitários e profissionais de entidades públicas

Áreas Degradadas

 

O Fórum Brasil de Restauração Ecológica e de Áreas Degradadas é um evento que irá discutir projetos, ações, planejamentos e desafios, relacionados à restauração ecológica, ao Novo Código Florestal e às áreas degradadas. O Fórum será promovido pelo Centro Brasileiro para Conservação da Natureza e Desenvolvimento Sustentável (CBCN), entidade ambientalista, de base tecnológica.

O evento é direcionado a ambientalistas, estudantes, empresas prestadoras de serviços de restauração ecológica, professores universitários e profissionais de entidades públicas. Na programação, estão previstas palestras e conferências, com pesquisadores de diversas instituições nacionais, além do curso: Bioengenharia de Solos em Áreas Degradadas e Estabilização de Taludes e Encostas.

O Fórum acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de Julho de 2013, em Viçosa, no auditório da Biblioteca Central da UFV (Universidade Federal de Viçosa). As inscrições poderão ser realizadas por meio do site da CBCN.

Garanta a sua reserva no Alfa Hotel!

Ligamos para Você