Booking - Traveller Review Awards 2021

Alfa Hotel comemora, com mérito, o Certificado de Excelência do TripAdvisor 2018

O Certificado de Excelência do TripAdvisor 2018 comprova o mérito do hotel em atendimento e serviços de hotelaria

 Alfa Hotel comemora, com mérito, o Certificado de Excelência do TripAdvisor 2018

Mais um ano, o Alfa Hotel comemora, com mérito, a renomada premiação do TripAdvisor. O Certificado de Excelência do TripAdvisor 2018 comprova a excelência do hotel em atendimento e serviços de hotelaria. É bom lembrar que o selo TripAdvisor agracia os melhores hotéis do país, tendo como critérios de avaliação a qualidade e a quantidade das opiniões mais recentes divulgadas pelos viajantes ao longo do ano.

Para ser merecedor do certificado, o hotel deve estar cadastrado no TripAdvisor, por um ano, e permanecer entre os melhores, no ranking de popularidade do site, com pontuação geral de quatro círculos (no mínimo). Novamente premiado com louvor, o Alfa Hotel agradece a todos aqueles que reconheceram a presteza, o comprometimento e o carinho da equipe Alfa nos serviços prestados aos hóspedes.

Segundo Lira Maciel, administradora geral do Alfa Hotel, não há selo de aprovação maior do que o reconhecimento dos hóspedes. O selo 2018 comprova que a capacitação profissional, indiscutivelmente, aprimora habilidades e desenvolve competências profissionais essenciais ao setor hoteleiro. E a equipe Alfa deve se orgulhar por oferecer aos hóspedes o que há de melhor em hotelaria. Parabéns a todos por mais um ano de serviços extraordinários!

Fonte: tripadvisorsupport.com

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você