Booking - Traveller Review Awards 2021

Alfa Hotel e restaurante Villa Alfa recebem a dupla Fernando e Sorocaba

A dupla sertaneja hospedou-se em um dos melhores e mais bem-conceituados hotéis da região - Alfa Hotel, e saboreou o melhor da gastronomia no Restaurante Villa Alfa

Alfa Hotel e restaurante Villa Alfa recebem a dupla Fernando e Sorocaba

No dia 18 de junho de 2016, Ponte Nova (MG) tornou-se palco para mais um fantástico show da famosa dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Os artistas estão juntos há mais de oito anos com um dos shows mais surpreendentes da atualidade. Além de visitar várias cidades de todo território nacional, os cantores já passaram por praticamente toda a América Latina, pela Europa e pelos Estados Unidos.

A dupla hospedou-se em Viçosa - em um dos melhores e mais bem-conceituados hotéis da região, o Alfa Hotel. Assim como já o fizeram outros famosos, que buscam conforto, tranquilidade e privacidade antes de suas apresentações. Tanto Fernando - renomado músico multi-instrumentista, como Sorocaba - músico e compositor da dupla, tiveram o que há de melhor em atendimento no setor hoteleiro.

A equipe Alfa garantiu à dupla toda a comodidade, carinho e atenção, com excelência e sutileza nos serviços. Já no Villa Alfa, Fernando e Sorocaba desfrutaram da requintada e saborosa gastronomia oferecida nos pratos Spaguetti de Frutos do Mar e Moqueca de Badejo com Camarões.  Muito simpáticos e gentis, os artistas partiram satisfeitos com a estadia no Hotel Alfa e encantados com os pratos elaborados pela renomada Chef do Restaurante Villa Alfa.  

Faça como os famosos que se hospedam no Alfa Hotel e se encantam com a gastronomia do Villa Alfa! Garanta já a sua reserva!

Por Andréa Oliveira.

Reserva de mesas no Villa Alfa: (31) 3891-2824 (a partir das 16h30)
E-mail: restaurantevillaalfa@gmail.com
Horário de Funcionamento: das 18h às 24h (todos os dias)
Local: Alfa Hotel

Reserva de quartos no Alfa Hotel: (31) 3899-8800
E-mail: reservas@alfahotel.com.br

Ligamos para Você