Booking - Traveller Review Awards 2021

Alfa Hotel, hotel oficial do SIMCORTE 2018

O Alfa Hotel tornou-se parceiro oficial do XI SIMCORTE, para receber a todos os hóspedes com excelência em atendimento

Alfa Hotel, hotel oficial do SIMCORTE 2018

Evento promovido pelo Departamento de Zootecnia da UFV, o SIMCORTE 2018 segue do dia 31 de maio ao dia 02 de junho. São três dias marcantes para a pecuária de corte nacional, pois trazem ao produtor conhecimentos e informações atualizadas sobre produção, produtividade e qualidade da carne bovina. A programação é organizada em 6 blocos, para dar maior amplitude aos mais importantes temas - de nutrição e mercado a reprodução e bem-estar animal.

Esse ano será a décima primeira edição do SIMCORTE em nível nacional e a sexta edição em esfera mundial. Como a maior parte dos participantes vêm de fora, o Alfa Hotel tornou-se parceiro oficial do XI SIMCORTE, para receber a todos com excelência em atendimento. Além de estrategicamente localizado no centro de Viçosa (MG), o hotel fica a apenas 360 metros da UFV. Sua infraestrutura une conforto e tecnologia, para proporcionar aos hóspedes uma experiência inesquecível.

Reconhecido como um dos melhores hotéis do país, o Alfa Hotel já foi agraciado com várias premiações, dentre elas, a de melhor hotel pelo Trip Advisor e a de do Mérito Empresarial na categoria. A equipe Alfa, altamente capacitada na área de hotelaria, está sempre pronta para garantir a total satisfação dos hóspedes. Portanto, não perca tempo! Faça a sua reserva e ganhe um desconto especial!

Sugerimos também o Restaurante Villa Alfa, que oferece a visitantes e hóspedes um menu atual e vibrante, elaborado com a consultoria do renomado Chef Alessandro Eler, especialista em cozinha capixaba e mediterrânea. Os pratos combinam cores, ingredientes seletos, ervas e especiarias, em uma apresentação surpreendente. Tudo perfeito para quem deseja apreciar o melhor da gastronomia em um ambiente elegante e sofisticado.

Fonte: simcorte.com

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você