Booking - Traveller Review Awards 2021

Alfa Hotel inaugura academia nova e moderna

O Alfa Hotel inaugurou uma academia nova e moderna, com estrutura diferenciada e funcional

Alfa Hotel inaugura academia nova e moderna

No mundo atual, as pessoas têm mudado os seus hábitos e deixado o sedentarismo de lado. Nesse contexto, as academias de ginástica ganham destaque com potencial de crescimento nos próximos anos. Entretanto, é preciso que o espaço para realizar as atividades físicas seja funcional, moderno e confortável, onde as pessoas possam se livrar do estresse do dia a dia e manter a forma.

As mudanças no comportamento das pessoas em relação à saúde têm impulsionado o surgimento das academias, em espaços, muitas vezes, inusitados, como no próprio local de trabalho. Alguns hotéis oferecem aos hóspedes academias com equipamentos de última geração. Esta é uma forma de mostrar aos clientes que eles são importantes e merecem o melhor em serviços de hotelaria.

Pensando nisso, no início de janeiro de 2019, o Alfa Hotel inaugurou uma academia nova e moderna, com estrutura diferenciada, equipada com aparelhos da mais avançada tecnologia. O espaço é uma cortesia do hotel aos hóspedes e apresenta excelente iluminação e arejamento, onde as práticas de exercícios físicos podem se tornar um prazer a mais para quem está hospedado por lazer ou a trabalho.

O principal objetivo da equipe Alfa é garantir aos hóspedes uma experiência inesquecível. Então, não perca tempo! Venha se hospedar no Alfa Hotel e conhecer a mais nova academia da cidade.

Fonte: cpt.com.br

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você