Booking - Traveller Review Awards 2021

Alfa Hotel recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor 2016

O Certificado de Excelência do TripAdvisor 2016 é motivo de grande orgulho para toda a equipe do Alfa Hotel

Alfa Hotel recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor 2016

 

O TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, pela segunda vez - a primeira foi em 2014, agracia o Alfa Hotel com o Certificado de Excelência - oferecido a hotéis, pousadas, restaurantes e atrações, que obtiveram excelentes avaliações dos viajantes que navegam pelo site. Para receber o prêmio, é preciso atingir a pontuação geral de quatro a cinco círculos no TripAdvisor, assim como estar no ranking de popularidade e período de prestação de serviços.

Segundo Lira Maciel, administradora geral do Alfa Hotel, mais uma vez, o Certificado de Excelência do TripAdvisor 2016 é motivo de grande orgulho para toda a equipe de colaboradores da empresa, o que comprova o mais alto padrão de atendimento e prestação de serviços aos hóspedes. E completa: “Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por suas avaliações no TripAdvisor. Não existe selo de aprovação maior do que ter o reconhecimento deles”.

Com seis anos desde sua criação, o Certificado de Excelência TripAdvisor é uma forma de reverenciar e notabilizar todas as empresas de hotelaria com a melhor classificação por parte dos viajantes. É importante ressaltar que a análise dos viajantes auxilia na identificação dos melhores locais para se hospedar e oferece segurança para que os clientes possam fazer reservas nos hotéis que prestam, de fato, serviços extraordinários.

Parabéns, equipe Alfa, por mais um ano de excelência nos serviços de hotelaria!

Por Andréa Oliveira.
 
Fontes: Alfa Hotel e TripAdvisor.

Ligamos para Você