Booking - Traveller Review Awards 2021

Comemore o Dia dos Namorados no Restaurante Villa Alfa

No Dia dos Namorados, a equipe Villa Alfa estará pronta para recebê-los com a mais alta qualidade nos serviços e atendimento gourmetizado

Comemore o Dia dos Namorados

 

No Dia dos Namorados, comemore com o seu amor no Restaurante Villa Alfa. Aproveite a noite mais romântica da cidade, com requinte e sofisticação - em um espaço ambientado para os casais mais apaixonados.

A equipe Villa Alfa estará pronta para recebê-los com a mais alta qualidade nos serviços, além do atendimento gourmetizado - digno dos melhores restaurantes do país e do mundo. Portanto, desfrute do aconchego e do charme que só a nossa equipe pode lhes oferecer.

Com estilo moderno e elegante, o Villa Alfa proporciona a todos os clientes privacidade e conforto, além de oferecer o melhor da gastronomia internacional à la carte, com destaque para a carta de vinhos - das mais diversas safras do mundo.

Em especial, nos dias 11 e 12 de junho, nosso restaurante elaborou um cardápio fechado, com pratos especiais que agradarão aos mais exigentes paladares. O apaixonado casal também contará com a música ao vivo de Karak Rocha para tornar a noite ainda mais inesquecível.

Cardápio Especial dos Namorados:

Entrada:

->Salada Mix;
->Ceviche de Salmão;
->Camarão à Paulista;
->Iscas de Filé-Mignon ao Molho de Vinho.

*Uma opção por casal.

Prato Principal:

->Moqueca de Cação (para 2 pessoas);
->Filé Villa Alfa (individual);
->Costelinha Barbecue (individual).

Sobremesa:

->Petit Gateau;
->Brownie de Brigadeiro com Sorvete;
->Verrine de Banana.

*Duas opções por casal.

Venha para o Villa Alfa e torne a Noite dos Namorados mágica. Faça já a sua reserva!

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Villa Alfa.

Ligamos para Você