Booking - Traveller Review Awards 2021

Confira as novas melhorias feitas especialmente para hóspedes do Alfa Hotel

O Alfa Hotel está com novidades: isolamento acústico das acomodações e parcelamento, em até 3 vezes, sem juros, em reservas feitas no site

Confira as novas melhorias feitas especialmente para hóspedes do Alfa Hotel

Estrategicamente planejado para atender os clientes com excelência, o Alfa Hotel recebeu inúmeras premiações, dentre elas, a do TripAdvisor Brasil. Mas esse sucesso não foi mera coincidência, foram anos de treinamentos direcionados ao melhor atendimento aos hóspedes. O objetivo da equipe Alfa é garantir aos clientes serviços sofisticados, dignos dos melhores hotéis do país.

O café da manhã do Alfa Hotel, considerado o melhor da região, é preparado com ingredientes frescos e saborosos, com grande variedade de itens – desde frutas e geleias, até tortas e bolos deliciosos. Todos preparados diariamente por nossos melhores confeiteiros. Em ambiente requintado e confortável, o café da manhã é oferecido aos clientes de segunda a sexta, das 6h30min às 10h e, aos sábados e domingos, das 7h às 11h.

Além disso, o hotel conta com uma infraestrutura moderna, organizada especificamente para cursos, convenções e palestras. São três auditórios, com capacidade de lotação para até 50 pessoas. Não podemos nos esquecer da localização, a 360 metros da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e no centro de Viçosa (MG).

Recentemente, pensando na satisfação dos clientes, o Alfa Hotel implantou novas melhorias, como isolamento acústico das acomodações (suítes), para garantir a todos privacidade, tranquilidade e conforto. Afinal, o bem-estar dos hóspedes está sempre em primeiro lugar!

Outra novidade é em relação às reservas. Agora, se o cliente fizer a reserva diretamente no site (www.alfahotel.com.br), ganha um desconto imperdível e um drink no restaurante Villa Alfa. E mais! O hotel divide a reserva, em até 3 vezes, sem juros. Tudo para facilitar a vida do hóspede e garantir a comodidade e a facilidade que ele merece. Então, gostou das novidades?

Não perca tempo! Faça já a sua reserva e desfrute do melhor em hotelaria! Ligue (31) 3899-8800

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você