Booking - Traveller Review Awards 2021

Conheça um pouco mais a suíte Alfa Hotel

A Suíte Alfa é a mais luxuosa, surpreendente e elegante do Alfa Hotel, onde artistas e grandes celebridades já se hospedaram

Conheça um pouco mais a suíte Alfa Hotel

Localizado a 360 m da Universidade Federal de Viçosa - UFV, o Alfa Hotel apresenta infraestrutura moderna e luxuosa para garantir aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Todas as suítes são decoradas com bom gosto e requinte - unindo funcionalidade a conforto, além do ambiente amplo, aconchegante e agradável - ideal para hóspedes a trabalho ou a passeio.

Os quartos contam com fechaduras eletrônicas e cofre digital, além de internet wireless e TVs de LCD. As acomodações do hotel são divididas em Suíte Executiva, Flat, Suíte Solarium e Suíte Alfa – todas decoradas com todo cuidado e carinho para atender a todos com o melhor da hotelaria moderna. Sem falar do atendimento da equipe Alfa – com alto padrão de excelência e qualidade.
 
Como destaque, temos a Suíte Alfa - a mais luxuosa, surpreendente e elegante do Alfa Hotel, na qual artistas e grandes celebridades já se hospedaram. Para quem procura o que há de melhor em conforto e qualidade, esta é a suíte prefeita. Com ampla área privativa de lazer, piscina térmica, luxuoso banheiro em mármore, banheira de hidromassagem, varanda, além de salas de estar e jantar, a Suíte Alfa é ideal para casais em datas comemorativas, grandes executivos e famosos.

Faça já a sua reserva e desfrute do alto requinte do Alfa Hotel!

(31) 3899-8800
reservas@alfahotel.com.br

Ligamos para Você