Booking - Traveller Review Awards 2021

Dica do fim de semana: Laguna Festival

O evento acontecerá no dia 9 de novembro, no Espaço Trigoleve, e contará com 8 atrações musicais, valorizando bandas de expressão local, regional e nacional.

Dica do fim de semana: Laguna Festival


Amigos, cultura e música brasileira: esse é o propósito do Laguna Festival! Uma conexão de atitudes de pessoas e instituições que valorizam o que é produzido no Brasil!

O evento acontecerá no dia 9 de novembro, no Espaço Trigoleve, e contará com 8 atrações musicais, valorizando bandas de expressão local, regional e nacional. Se apresentarão as bandas Maldivas, Didjeridub, Os Baurets, Sô Vibe, Casaca e Seu Cuca, além de contar com o som dos DeeJays Flavera e Pelim.

E não é só música! As pessoas poderão desfrutar de uma estrutura com exposição de arte, gastronomia, estúdio de tatuagem, moda inspirada na flora brasileira e jardinagem!

E se o assunto é valorizar o que temos no Brasil, o o evento terá os seus impactos ambientais mensurados e, posteriormente, compensados por meio do plantio de mudas de árvores na bacia do São Bartolomeu.

Curtiu a ideia? Quer curtir o festival e não é de Viçosa? O Alfa hotel tem a hospedagem certa para você e seus amigos! Clique aqui e confira nossas acomodações!

Os ingressos para o festival estão disponíveis no site linktr.ee/lagunafestival ou nos pontos de venda: Tabacaria Saraiva, Artesania Barba, Chilli Beans, LM Ingressos, Vila Fit Silvestre e Personalizados da Hora. Não fique de fora dessa, bora lá curtir esse sábado de uma maneira diferente!

Ligamos para Você