Booking - Traveller Review Awards 2021

Entretenimento, saúde e sustentabilidade: a nova aposta do Alfa Hotel

Para surpreender seus hóspedes, o Alfa Hotel agora aposta em uma estratégia inteligente, saudável e sustentável: VÁ DE DUAS RODAS!

Entretenimento, saúde e sustentabilidade: a nova aposta do Alfa Hotel   Notícias Cursos CPT
 

Dormir em um quarto extremamente aconchegante, ao mesmo tempo equipado com o que há de melhor em tecnologia e inovação, já é bom, não é mesmo? Acordar em um hotel que ofereça o melhor café da manhã de toda a região, em um ambiente super limpo, bem cuidado e com tratamento de primeira é melhor ainda, concorda? Imagina, então, poder cuidar da sua boa forma, exercitando-se em uma academia de ponta, sem precisar sequer sair do lugar. Isso para você seria um sonho? Pois, acredite, isso tudo é possível e ainda muito mais!

Por somar o que há de melhor em hospedagem, alimentação, tecnologia e manutenção da saúde, o Alfa já é o melhor hotel da cidade de Viçosa e região. Mas isso ainda é pouco! Para surpreender seus hóspedes, cada vez mais exigentes, o Alfa Hotel agora aposta em uma estratégia INTELIGENTE, SAUDÁVEL e SUSTENTÁVEL. Qual? VÁ DE DUAS RODAS, VÁ DE BIKE!!!

Com as modernas BICICLETAS ALFA HOTEL, seus hóspedes podem conhecer melhor a cidade de Viçosa sem tirar seu carro da garagem ou gastar com táxi; podem passear por toda a Universidade Federal de Viçosa, uma das mais belas do mundo e a terceira melhor do País, A SEU TEMPO, indo e voltando quando e onde quiserem; podem parar a qualquer momento para fotografar e filmar a linda paisagem e conhecer os inúmeros departamentos e salas de aulas; podem interagir com as pessoas dos mais diversos lugares do mundo; podem apreciar os animais silvestres e domesticados que lá podem ser encontrados; e muito mais.

Gostou da ideia? Hospede-se conosco você também! No Alfa Hotel, nossos hóspedes só têm a ganhar!

Equipe Alfa Hotel.

Por Silvana Teixeira.

Ligamos para Você