Booking - Traveller Review Awards 2021

Fique atento aos eventos na UFV entre abril e maio e reserve já seu quarto no Alfa Hotel

Nesse ano, ocorrerão alguns importantes eventos na Universidade Federal de Viçosa, entre os meses de abril e maio

Fique atento aos eventos na UFV entre abril e maio e reserve já seu quarto no Alfa Hotel

Um dos hotéis mais renomados da região, o Alfa Hotel proporciona uma experiência inesquecível a todos os que visitam Viçosa, seja a lazer ou a negócios. A estrutura do hotel oferece conforto e tecnologia para a realização de todas as atividades necessárias à realização de palestras, reuniões e eventos.

As instalações também contam com um dos melhores restaurantes da cidade, o Villa Alfa, com ambiente requintado e elegante, além de garantir aos clientes o melhor da gastronomia brasileira e internacional. Outra vantagem do hotel é a localização, no centro de Viçosa, a 360 m da UFV, uma excelente opção para os participantes de eventos na universidade.  

Nesse ano, ocorrerão alguns importantes eventos na Universidade Federal de Viçosa, entre os meses de abril e maio. Portanto, é importante ficar atento e reservar o quanto antes o seu quarto no Alfa Hotel. Mesmo porque a cidade recebe muitas pessoas em momentos como esse.

O primeiro evento é o “I Simpósio de Microbiologia da UFV”, da área de Meio Ambiente, cujas inscrições já começaram em 13 de março de 2017 e se estendem até 20 de abril de 2017. A realização do evento está prevista para o dia 26 de abril de 2017, com término em 28 de abril de 2017.

O segundo é o “IV Simpósio Mineiro de Ciência do Solo”, voltado para a área de Ciências Agrárias, cujas inscrições começaram o ano passado, em 19 de dezembro de 2016, e se estendem até 25 de abril de 2017. O início do evento tem previsão para 03 de maio de 2017 e termina em 06 de maio de 2017.

Outro importante evento a ser realizado na UFV é a “Conexão Literária: A Literatura Brasileira atravessando culturas”, direcionada para a área de Linguística, Letras e Artes. As inscrições começaram em 29 de março de 2017 e seguem até 26 de abril de 2017. O encontro ocorrerá nos dias 04 e 05 de maio de 2017.

Por fim, temos o “II SIMAL - Simpósio de Alimentos”, voltado para a área de Ciências Agrárias. As inscrições já começaram e vão até 30 de abril de 2017. O renomado evento terá início em 09 de maio de 2017 e término em 12 de maio de 2017.

É importante ressaltar que eventos de suma importância ocorrem, praticamente, todos os meses na UFV, assim como em Viçosa. Daí a necessidade de garantir a sua vaga no Alfa Hotel, que oferece aos hóspedes o melhor da hotelaria moderna. Garanta já a sua!

Por Andréa Oliveira.

Para mais informações sobre o hotel e os principais serviços, ligue para (0xx) 31 3899 - 8800. Estamos sempre prontos a atendê-lo com excelência e qualidade.

Salvar

Ligamos para Você