Booking - Traveller Review Awards 2021

Garanta já a sua vaga no Alfa Hotel para as festas de fim de ano!

Se você pretende vir a Viçosa para as festas de fim de ano, o Alfa Hotel é o lugar perfeito

Garanta já a sua vaga no Alfa Hotel para as festas de fim de ano

Além de ser um dos melhores hotéis do país, com várias premiações de melhor hotel pelo Trip Advisor, o Alfa Hotel conta com infraestrutura funcional, moderna, aconchegante e confortável. Nosso objetivo principal é garantir aos hóspedes uma experiência inesquecível e inigualável. Para isso, nossa equipe de funcionários é altamente capacitada, para oferecer a todos excelência em atendimento. Se você pretende vir a Viçosa para as festas de fim de ano, o Alfa Hotel é o lugar perfeito.

Suas acomodações contam com o que há de melhor em hotelaria. O flat apresenta 33 m² de área, excelente para toda a família, que busca um espaço amplo e aconchegante. Já a suíte executiva é funcional e confortável, ideal para quem planeja uma curta estadia. Em um ambiente privativo de lazer com hidromassagem, a suíte Solarium é planejada para quem busca privacidade e sofisticação. Por fim, a suíte Alfa é perfeita para quem busca luxo e requinte. Ela possui ampla área privativa com piscina térmica, além de banheiro com hidromassagem.

Localizado no centro de Viçosa (MG), a 360 metros da UFV – Universidade Federal de Viçosa, o Alfa Hotel já hospedou artistas e figuras de renome, como o Padre Fábio de Melo, além de empresários, professores, profissionais, estudantes e famílias das mais diversas regiões do país. E todos só têm a elogiar os serviços da equipe Alfa. Basta ver os depoimentos dos hóspedes, para comprovar o alto padrão de qualidade do hotel, desde o café da manhã, até os serviços de check-in e check-out.

Garanta já a sua vaga para as festas de fim de ano! Faça sua reserva pelo telefone (31) 3899-8800 ou pelo site (reservas@alfahotel.com.br).

Por Andréa Oliveira.

 

Ligamos para Você