Booking - Traveller Review Awards 2021

Hopede-se no Alfa Hotel e aproveite com tranquilidade as festividades de formatura!

Nacionalmente conhecida como uma das maiores formaturas do Brasil, o evento atrai pessoas de diversas regiões do país.

Hopede-se no Alfa Hotel e aproveite com tranquilidade as festividades de formatura!

Janeiro é um mês repleto de comemorações! Comemoramos o Ano Novo, as férias, os novos projetos e, em Viçosa, também é mês de comemorar a formatura da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Nacionalmente conhecida como uma das maiores formaturas do Brasil, o evento atrai pessoas de diversas regiões do país.

Mantendo a tradição, os formandos começam a semana de festividades com a aula da saudade, que acontece na terça-feira. A quarta-feira é reservada para o famoso churrasco no Recanto das Cigarras, um dos locais mais bonitos da UFV. Quinta-feira é o dia de alunos e familiares agradecerem a tão esperada conquista no culto ecumênico. Sexta-feira ocorre a colação de grau, quando finalmente os estudantes recebem seus diplomas e se tornam oficialmente ex-alunos da instituição. Por fim, aos sábados, todos se reúnem para o famoso Baile de Gala, fechando com chave de ouro essa fase tão importante da vida dos formandos.

Neste ano, a formatura dos alunos do Centro de Ciências Humanas (CCH) e do Centro de Ciências Biológicas (CCB) acontece do dia 14 até o dia 18. Já a dos alunos do Centro de Ciências Exatas (CCE) e Centro de Ciências Agrárias (CCA) ocorre do dia 21 ao dia 24. Cerca de 500 estudantes colam grau em cada semana.

Já deu pra perceber como nossa cidade fica cheia nessas datas, né?

Se você pretende participar dos eventos, não deixe para fazer sua reserva de hotel na última hora! Venha se hospedar no Alfa! Aqui você vai encontrar uma infraestrutura completa e o melhor em serviços de hotelaria, para que você possa descansar com conforto e aproveitar ao máximo as festividades tão esperadas!

Para mais informações, ligue para (31) 3899-8800 ou reserve diretamente no site.

Estamos sempre prontos para atendê-lo com excelência e qualidade.

Ligamos para Você