Booking - Traveller Review Awards 2021

No Dia dos Namorados, ganhe uma noite romântica no Alfa Hotel, um jantar sofisticado no Villa Alfa e um dia de beleza no One Day Spa! Saiba como!

O resultado do (a) feliz ganhador (a) será postado nos perfis do Instagram do Alfa Hotel, do Restaurante Villa Alfa e do One Day Spa

No Dia dos Namorados, ganhe uma noite romântica no Alfa Hotel, um jantar sofisticado no Villa Alfa e um dia de beleza no One Day Spa! Saiba como!

Na próxima terça-feira, dia 12 de junho, comemora-se uma importante data: o Dia dos Namorados. Em todo o país, os casais apaixonados preparam várias surpresas, como prova de amor, carinho e união. As mulheres recebem lindos buquês de rosas vermelhas, os homens são surpreendidos com jantares românticos em ambientes sofisticados. Tudo para tornar o dia inesquecível e reacender a chama da paixão.

Pensando nisso, o Alfa Hotel, o Villa Alfa e o One Day Spa prepararam um sorteio imperdível! Juntos eles tornarão os momentos do casal premiado ainda mais memoráveis. Serão oferecidos gratuitamente:

->Uma massagem relaxante para o casal no One Day Spa;
->Um dia de beleza no One Day Spa para ela – com direito à escova, manicure e make;
->Um dia de beleza no One Day Spa para ele – com direito a corte de cabelo;
->Um jantar sofisticado no Restaurante Villa Alfa – com menu especial para a data;
->Uma noite romântica no Alfa Hotel – com direito a uma linda decoração com pétalas de rosas.

Viram que incrível? Vocês não podem perder a chance de tornar o Dia dos Namorados ainda mais marcante. Então? Querem participar do sorteio? Sigam as regras abaixo (válidas apenas para o Instagram) e boa sorte! Vejam como é fácil:

1. Seguir os 3 perfis: @onedayspavicosa/@restaurantevillaalfa_vicosa_mg/@alfahotelvicosa
2. Curtir a foto do sorteio;
3. Marcar 3 amigos nos comentários (você pode comentar quantas vezes quiser).

O sorteio foi programado para 12/06/2018 (Dia dos Namorados). O resultado do (a) feliz ganhador (a) será postado nos perfis do Instagram do Alfa Hotel, do Restaurante Villa Alfa e do One Day Spa. A premiação acontecerá no dia 16/06/2018 (no sábado seguinte ao Dia dos Namorados). Se quem for sorteado não tiver seguido todas as regras, um novo sorteio será realizado.

Nota: O jantar no Alfa Hotel não inclui bebidas e se o casal vencedor for de fora, as despesas com deslocamento serão de total responsabilidade de ambos.

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você