Booking - Traveller Review Awards 2021

O Alfa Hotel agora tem Instagram (@alfahotelvicosa)! Que tal conhecer mais essa novidade?

Em pouco tempo, o perfil (@alfahotelvicosa) já se tornou popular na rede, principalmente entre as pessoas que já se hospedaram no hotel

O Alfa Hotel agora tem Instagram (@alfahotelvicosa)! Que tal conhecer mais essa novidade?

Localizado a 360 m da UFV, o Alfa Hotel apresenta infraestrutura que une conforto e tecnologia, para garantir aos hóspedes uma experiência inesquecível, seja a lazer ou a negócios. A qualidade do hotel é reconhecida por pessoas de todo o país, pois o bem-estar dos hóspedes está sempre em primeiro lugar.

Agraciado com várias premiações, dentre elas, a de melhor hotel pelo Trip Advisor, o Alfa Hotel realiza contínuas melhorias em prol da satisfação de seus clientes, muitos deles há tempo fidelizados. Com equipe altamente capacitada na área de hotelaria, o hotel prima pela excelência no atendimento e nos serviços.

Uma das mais recentes novidades do Alfa Hotel é o seu perfil no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, criada por Kevin Systrom e Mike Krieger em 2010. Em pouco tempo, o perfil (@alfahotelvicosa) já se tornou popular na rede, principalmente entre as pessoas que já se hospedaram no hotel.

E você, já acessou o novo perfil do Alfa Hotel no Instagram? Que tal conhecer mais essa novidade?

Fonte: pt.wikipedia.org

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você