Booking - Traveller Review Awards 2021

Veja a opinião dos clientes Alfa Hotel e venha se hospedar!

Independentemente de estarem em viagem a lazer ou a negócios, os hóspedes se encantam com o Alfa Hotel e com o seu requintado restaurante, o Villa Alfa

Veja a opinião dos clientes Alfa Hotel e venha se hospedar!

Muitas pessoas que não conhecem a cidade de Viçosa sentem-se inseguras quanto à hospedagem. Afinal, no mercado, há inúmeros hotéis que deixam muito a desejar a seus clientes. Felizmente, os visitantes podem ficar tranquilos, pois podem contar com um dos melhores serviços em hotelaria do país. Trata-se do Alfa Hotel, que apresenta uma estrutura planejada para garantir conforto e bem-estar a seus hóspedes.

Desde as aconchegantes acomodações, até o atendimento vip da nossa equipe Alfa, tudo oferece uma experiência inesquecível aos hóspedes. Não é coincidência que clientes de todo país demonstram satisfação quanto aos nossos serviços por meio de seus depoimentos. Em muitos casos, as expectativas de todos são ultrapassadas, o que comprova a qualidade em atender os hóspedes e o alto padrão dos serviços oferecidos pelos funcionários – todos eles muito bem treinados e capacitados.

Independentemente de estar em viagem a lazer ou a negócios, os hóspedes se encantam com o Alfa Hotel e com o seu requintado restaurante, o Villa Alfa – rico em pratos da gastronomia mundial e nacional. Enfim, os hóspedes podem encontrar tudo o que buscam em um único lugar. Além das belas suítes do hotel e do farto e saboroso café da manhã, o Alfa é localizado bem próximo à UFV, estrategicamente posicionado no centro da cidade.

Segundo João C.E., de São Bernardo Do Campo (SP), o Alfa Hotel é uma ótima opção de hospedagem, com boa localização e café da manhã excelente. Inclusive “fico no hotel, pelo menos, 4 diárias por mês”, completa o cliente. Outra hóspede do hotel, Thaís H., de Aquiraz (CE), ficou encantada com a estrutura. “O hotel é muito lindo, aconchegante, luxuoso e perfeito. Certamente voltarei ao Alfa Hotel”, afirma a cliente.

O Alfa Hotel é “moderno, novo, com decoração bem atual. O serviço é de ótima qualidade, tem um belo restaurante também, com boa localização. Fica próximo a UFV - Universidade Federal de Viçosa”, diz Lucas Ramos, hóspede vindo de Brasília (DF). Já Ana Paula Mendes, de Itabira (MG), afirma: “O hotel possui excelente custo/benefício, pois é bem localizado, além de confortável, organizado e limpo. Os funcionários são educados e muito prestativos. O Café da manhã é completo e apetitoso. Recomendo o hotel e espero me hospedar no Alfa Hotel em outras oportunidades”.

Como vimos, os depoimentos já dizem tudo! Hospedar-se no Alfa Hotel é a melhor opção para quem visita a cidade. Então, o que você está esperando? Faça já a sua reserva!

Por Andréa Oliveira.

Para mais informações sobre o hotel e os principais serviços, ligue para (0xx) 31 3899 - 8800. Estamos sempre prontos a atendê-lo com excelência e qualidade.

Ligamos para Você