Booking - Traveller Review Awards 2021

Vem aí a 88ª Semana do Fazendeiro, reserve já seu quarto

De 16 a 22 de julho, acontece a 88ª Semana do Fazendeiro, evento tradicional e marcante para empresários e produtores rurais

Semana do Fazendeiro

De 16 a 22 de julho, acontece a 88ª Semana do Fazendeiro. Trata-se de um evento tradicional e marcante para viçosenses, empresários, produtores rurais e habitantes de todo o país. O cerne principal da semana é a interação entre UFV e sociedade. Na verdade, o ensino, a pesquisa e a extensão junto à filosofia ufeviana são de suma importância para todo o país na esfera econômica e acadêmica.

É bom lembrar que em 2016, a Semana do Fazendeiro foi um sucesso, com mais de 3 mil participantes. Em 2017, as estimativas são para um número ainda maior de inscritos e visitantes. O evento é aberto ao público e conta com feira agrícola, comércio e exposição de artesanatos, leilão de equinos e bovinos, minifazenda, exposição de máquinas agrícolas, estandes técnicos, além da praça de alimentação onde ocorrem eventos culturais. Não podemos nos esquecer dos cursos técnicos, do dia de campo e do workshop para reciclagem profissional.

As inscrições pelos Correios já encerraram, mas não se preocupe! A partir de 19 de junho começam as inscrições pela internet. Não perca esse importante evento! Mas esteja preparado e programe sua estadia em um dos melhores hotéis da região. Faça o quanto antes sua reserva no Alfa Hotel. Afinal, a cidade de Viçosa receberá pessoas de todo o país. Além de estar situado no centro de Viçosa e a 360 m da UFV, o hotel é perfeito para quem busca conforto, comodidade e atendimento de qualidade.

O Alfa Hotel possui suítes aconchegantes e funcionais, que proporcionam aos hóspedes conforto, tranquilidade e privacidade. Os quartos são equipados com fechaduras eletrônicas e cofre digital, o que garante maior segurança aos clientes. Além disso, o hotel conta com infraestrutura moderna e arrojada para a realização de palestras, cursos e convenções. Portanto, não perca tempo! Venha se hospedar no Alfa Hotel!

Por Andréa Oliveira.

Para mais informações sobre o hotel e os principais serviços, ligue para (0xx) 31 3899 - 8800. Estamos sempre prontos a atendê-lo com excelência e qualidade.

Fonte: UFV.

Salvar

Ligamos para Você