Booking - Traveller Review Awards 2021

Vem aí o Vijazz & Blues Festival 2018

Venha participar do Vijazz & Blues Festival 2018 e aproveite para se hospedar no Alfa Hotel

Vem aí o Vijazz & Blues Festival 2018

O Vijazz & Blues Festival 2018 se aproxima. Ele acontece, na Estação Hervé Cordovil, em clima de comemorações dos 147 anos de Viçosa (MG). A programação conta com artistas renomados e começa no sábado (29/09), das 12 h às 23 h, com Artéria Trio, Adriano Campagnani, Big Creek Slim & Rodrigo Mantovani e Wilson Sideral (Tropical Blues). No domingo (30/09), as atrações têm início, às 12 h, com Thiago Delegado, Carol Cerdeira e Malvina Lacerda (cantando Elis Regina), Juarez Moreira e Darrel Nulisch & Simi Band, e terminam às 22 h.

Criado em 2007, em Viçosa (MG), o ViJazz & Blues Festival apresenta como cerne principal a oferta de música instrumental de qualidade, executada por músicos reconhecidos tanto internacional como nacionalmente, incluindo músicos mineiros. Há cinco anos, ao ganhar relevância em outras cidades, o festival tornou-se o Circuito Vijazz & Blues Festival, sendo realizado não apenas em Viçosa, como em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Muriaé e Ponte Nova. Em 2018, o festival leva o melhor do jazz também a Ouro Preto.

Se você gosta de música de alto padrão, não perca o grande evento do fim de semana. Venha participar do Vijazz & Blues Festival 2018 e aproveite para se hospedar no Alfa Hotel. Localizado estrategicamente, o hotel permite o rápido acesso à Estação Hervé Cordovil. Além de contar com estacionamento coberto, a infraestrutura do hotel une conforto e tecnologia, especialmente em suas acomodações. Sem falar que a equipe Alfa é treinada para oferecer aos hóspedes atendimento com excelência, para garantir a todos uma experiência incrível.

Fonte: vijazz.com.br

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você