Booking - Traveller Review Awards 2021

Venha ao Alfa Hotel e faça seu evento aqui!

O Alfa Hotel possui excelência nos serviços para atender a todos os clientes, com alto padrão de qualidade, além de garantir a melhor infraestrutura para realização de eventos

Eventos no Alfa Hotel - Venha fazer seu evento aqui

 

Assim como os maiores hotéis do país, o Alfa Hotel possui excelência nos serviços para atender a todos os clientes, com alto padrão de qualidade, além de garantir a melhor infraestrutura para realização de eventos corporativos (palestras, cursos e treinamentos), acadêmicos (congressos e seminários) e comemorativos (casamentos, bodas e aniversários).

Com isso, tanto os clientes da região, como de outras cidades, poderão se hospedar no próprio local do evento. Afinal, a equipe do Alfa Hotel está preparada para oferecer conforto, requinte e o melhor da hotelaria moderna.

Além do restaurante Villa Alfa, que oferece aos clientes o melhor da gastronomia brasileira e mundial, o Alfa Hotel conta com três auditórios, todos com espaço para coffee break, devidamente climatizados, com sistema moderno de som, DVD, projetor, cadeiras móveis (confortáveis), além de tablado elevado, púlpito e quadro magnético.

A capacidade dos auditórios é de 50 lugares (auditório 1), 30 lugares (auditório 2) e 25 lugares (auditório 3). Todos suprem, de forma eficiente, as necessidades dos clientes, conforme o tipo de evento e o número de participantes (convidados).

E então, o que você está esperando? Venha ao Alfa Hotel e realize o melhor evento da cidade! Faça já a sua reserva!

Fonte: Cursos CPT.

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você