Booking - Traveller Review Awards 2021

Venha fazer o dia da noiva e a hora do noivo no Alfa Hotel

O Alfa Hotel oferece ao casal a melhor estrutura para o dia da noiva e a hora do noivo

Venha fazer o dia da noiva e a hora do noivo no Alfa Hotel

Há momentos inesquecíveis, que merecem ser celebrados com requinte e carinho. A preparação para o casamento traz muita alegria, mas também muita preocupação. Afinal são muitos os detalhes a considerar. Desde a lista de convidados até a recepção após o matrimônio, tudo deve ser minuciosamente planejado. Por isso, a noiva e o noivo devem ter toda tranquilidade e atenção no dia da marcante data.

O Alfa Hotel oferece ao casal a melhor estrutura para o dia da noiva e a hora do noivo. Seus colaboradores garantem um serviço de excelência, próprio dos hotéis mais conceitualizados do país. Portanto, se vocês estão prestes a se casar, venham passar um momento único em nosso hotel. Noivo e noiva terão a oportunidade de relaxar e deixar as preocupações de lado, pois todas as minuciosidades ficam a cargo da equipe Alfa.

Nosso hotel conta com luxuosas suítes, que tornarão o dia dos noivos um sonho. Então, o que vocês estão esperando? Consultem o nosso pacote de núpcias e façam a reserva o quanto antes. Além de uma bela decoração com pétalas de rosas e velas, o apaixonado casal poderá desfrutar de um delicioso espumante da nossa reserva especial e de um café da manhã especial, servido na suíte. Sem falar das saborosas trufas, que tornarão ainda mais doce a celebração.

Por Andréa Oliveira.

Ligamos para Você