Booking - Traveller Review Awards 2021

Você já conhece a seção Viçosa e sua gente do site Alfa Hotel?

A seção Viçosa e sua gente informa sobre os principais eventos de Viçosa e pontos turísticos

Você já conhece a seção Viçosa e sua gente do site Alfa Hotel?

O Alfa Hotel conta com um site desenvolvido para que as pessoas conheçam não apenas o hotel e seus serviços como também um pouco sobre a cidade e seus moradores, principalmente as que ainda não visitaram a cidade. A seção “Viçosa e sua gente” tem esse objetivo. Ela traz belas fotos da cidade e informa sobre as principais atrações culturais, como a Casa Arthur Bernardes, hoje patrimônio histórico transformado em museu.

Além disso, há informações sobre os pontos turísticos da cidade, como o Santuário Santa Rita de Cássia, cuja construção foi idealizada pelos Padres Manoel Inácio de Castro e Francisco José da Silva no início de 1800. Não podemos nos esquecer da Fazenda CPT Agropecuária, intitulada como “fazenda modelo”, por apresentar instalações de excelente padrão e animais de alto potencial genético.

No site, o visitante tem acesso a informações sobre as belezas naturais de Viçosa, que são o cartão postal da cidade, como o Recanto das Cigarras, extensa área coberta por mata nativa, onde as pessoas desfrutam da natureza em passeios e festividades, como o churrasco dos formandos. Já o Belvedere, localizado na parte mais alta do campus da UFV, é um belo mirante, onde as pessoas contemplam parte da cidade de Viçosa e do Campus Universitário.

A seção “Viçosa e sua gente” também informa sobre os principais eventos de Viçosa, como a Semana do Fazendeiro, a Festa de Ex-alunos, o Festival da Canção e a tradicional Marcha de Nico Lopes. Sem falar que os usuários do site têm acesso à localização das principais agências bancárias, das agências de viagens, dos pontos de táxi, das locadoras de veículos, além dos melhores restaurantes da cidade, como o Villa Alfa e o Japa Nobre.

Portanto, vale a pena navegar pelo site do Alfa Hotel, pois ele garante a todos informação e conteúdo de qualidade para auxiliar os viajantes. E você, o que está esperando, acesse a seção “Viçosa e sua gente” e conheça um pouco mais sobre essa região incrível. Certamente você terá vontade de nos visitar!

Por Andréa Oliveira.

 

Ligamos para Você