Booking - Traveller Review Awards 2021

1ª Semana do Empreendedorismo e Inovação em Viçosa

A abertura da 1ª Semana do Empreendedorismo e Inovação ocorrerá no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Viçosa

1ª Semana do Empreendedorismo e Inovação em Viçosa

Pela primeira vez, em Viçosa, acontece a Semana do Empreendedorismo e Inovação. Programado para 10 a 18 de agosto, o evento é uma realização do ViçosaTec, em parceria com o Sebrae Minas. O principal objetivo do evento é a abordagem de temas diversos referentes a empreendedorismo e inovação, assim como a integração e o fortalecimento dos inúmeros empreendedores de Viçosa.

O marcante evento é direcionado não apenas a empreendedores, empresários, pesquisadores e alunos, mas também ao público em geral. Cada uma das atividades conta com um link próprio para inscrição, disponível nas redes sociais do ViçosaTec. A abertura da 1ª Semana do Empreendedorismo e Inovação ocorrerá no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Viçosa. Painéis e palestras fazem parte da programação. As atividades serão desenvolvidas na Casa do Empresário, na UFV e na UNIVIÇOSA.

Além do ViçosaTec e do Sebrae Minas, outros parceiros ajudaram a promover o evento. Segundo Galvão Emerick, analista do Sebrae Minas, a instituição acredita que o desenvolvimento econômico de uma região deriva do incentivo ao empreendedorismo e à inovação. “A semana representa nossos esforços em motivar discussões relevantes, entre todos os agentes empreendedores, com foco no desenvolvimento de Viçosa”, completa Emerick.

E você, vai participar da 1ª Semana do Empreendedorismo e Inovação em Viçosa? Não fique de fora desse marcante evento! Venha se hospedar no Alfa Hotel!

Fonte: vicosaurgente.com.br

Por Andréa Oliveira.

 

Ligamos para Você